O nosso imparável Marcelo e suas selfies no Brasil

Marcelo foi ao Brasil e deve ter reunido com os seus assessores para programar a viagem da mais alta figura do Estado português.

Seguramente analisaram os problemas e propuseram os encontros com as personalidades brasileiras, antes de tudo com o Presidente Bolsonaro.

Nesta base, MRS partiu anunciando encontros com Bolsonaro, Lula, Henrique Cardoso e Temer. Quando lá chegou, Bolsonaro desmarcou o encontro. Um Presidente vai a um país para falar com o Presidente e não para falar com os ex Presidentes, é o que se faz no mundo.

Marcelo resolveu a enorme gafe com um mergulho em Copacabana e anunciando que o amargo ficou doce por se ter falado muito do imbróglio e acrescentou que nunca tinha tirado tantas selfies no Brasil, nem tido tantos acenos naquelas terras, o que é uma coisa doce.

Se isto não é uma palhaçada, o que é uma palhaçada? E se os senhores jornalistas não sabem o que é uma palhaçada, o que é um jornalista?

Um pensamento sobre “O nosso imparável Marcelo e suas selfies no Brasil

  1. Luciano Caetano da Rosa

    Acho que muita coisa falhou na programação desta visita supostamente de Estado. O PR não esteve à altura das suas responsabilidades como principal representante de Portugal. Isso de selfies e outras práticas, beijos, abraços, etc., conversas com ex- isto e aquilo até pode também ocorrer, mas primeiro está o protocolo de Estado, a serenidade e a dignidade da mais alta magistratura do Estado. O doce e o amargo estão ali fora de questão. Nada de malabarismos de mau gosto e fraca capacidade retórica. O PR esteve muito mal. Ao dizer isto, não pretendo, contudo, dar qualquer crédito ao actual PR do Brasil.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s