Trump vai enfrentar os perigosos maltrapilhos hondurenhos – que Deus o proteja.

Trump é o Presidente do país mais poderoso do mundo. Tem a mãe de todas as bombas. Tem armas capazes de destruir o mundo em pouco tempo. Recentemente anunciou novos investimentos no arsenal nuclear. Trump é o Presidente do país mais bem armado do mundo.
A partir do próprio Espaço sideral, os EUA sabem tudo o que se passa no mundo em tempo real, inclusive se o Presidente da Rússia, da China, do Irão, ou das Honduras vão à retrete fazer o que ali têm de fazer.
Esta verdade extraordinária esconde outra não tão extraordinária, apenas humana – uns milhares de maltrapilhos e mendicantes hondurenhos que caminham subnutridos em direção aos EUA estão a causar o pânico do Presidente Trump.
O senhor Presidente imagina um conflito entre alguns desses hondurenhos a atirar pedras ao poderoso exército dos USA e os soldados. cheios de medo, a tremer sacam as suas armas e disparam até não haver mais mãos capazes de pegar em pedras e vencem os maltrapilhos, ajudando o Partido Republicano a vencer as eleições intercalares.
Esta é a força dos USA ou o seu medo? Quem vai vencer? A força ou o medo? Se os soldados dos USA não tirarem as pedras da fronteira … rebentará a guerra. Ao que se sabe entre os mendicantes não há armas de destruição massiva.

Anúncios

One thought on “Trump vai enfrentar os perigosos maltrapilhos hondurenhos – que Deus o proteja.

  1. Vítor Atalaia

    Acho que a hipocrisia dos USA sempre suplantou a sua bonomia. Nunca acreditei, sobretudo nos últimos anos, que os americanos fossem os bons aliados dos europeus mas, sub-repticiamente, se tenham aplicado a desestabilizar o velho continente.
    Veja-se como a Europa tem sido invadida por hordas de gente vindas de África e de países que, deliberadamente, eles mesmos também invadiram em busca das suas riquezas…
    E chegou a sua vez de sentirem na pele o que jamais imaginaram que pudesse acontecer. gente faminta tentando entrar no seu território em busca de um pouco de pão! A grande desvantagem é que o Sr. Trump não os poderá acusar de terem consigo quaisquer armas de destruição maciça.
    Afinal a história vai-se escrevendo de forma análoga, ainda que às vezes inesperada…
    Será que é verdade que “quem com ferros mata, com ferros morre”? Parece que sim..

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s