MAIS UM EMPREENDEDOR

O arco da governação está cheiinho de gente capaz de ser condecorada, gente empreendedora retomando as palavras do senhor Primeiro-Ministro.

Gente de valores que os gosta de ter no bolso ou em offshores, mas de valores, gente goldíssima.

Os vistos gold davam chineses ricos à fartasana que segundo Paulo Portas traziam investimento.

Na verdade os ricaços do país que se diz socialista traziam bateladas de arame e mexiam com os cordelinhos de algumas das mais altas figuras do Estado; é para isso que serve o empreendedorismo que o PR, o íncola de Belém, tanto admira.

É sempre bom condecorar esta casta de elevado sentido empreendedor. Aliás se o PR não se fosse em breve poderia até fazer algo nos seus ROTEIROS com estes empreendedores, algum Seminário, por que não?

O Durão foi há pouco condecorado. Alguém podia esquecer aquele empreendimento nos Açores com o Blair e o Bush? Lembram-se das armas que o Durão e o Portas viram antes da guerra e do Estado Islâmico? Grande empreendimento…

Pois bem, o Dr Miguel Macedo, ex-Ministro, fez dos gold um empreendimento notável e agora por mera incompreensão da Justiça poderá ser constituído arguido, mas que empreendeu ,empreendeu. Como MAI já não podia empreender mais, tinha de se ir.

A verdade é esta: os empreendedores são gente de outra era, a era dos negócios em que quem manda são os mercados…  e depois admiram-se que os empreendedores se entendam no arco da governação, mais condecoração, menos medalha… o que conta é o empreendedorismo.

domingos lopes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s