AI O ALÍVIO!AI!

Ele ficou aliviado. Disse ele. E o que ele tem dito e feito vale a pena recordar.
Disse a título de exemplo que o BES era de total confiança. E disse o que disse do BPN e dos seus amigos do peito. E foi o que se viu.
Não se sabe se ele sabe o que é uma simulação mas é de crer que saiba, embora, segundo ele de política perceba pouco, o que é caso para admirar, pois há mais de trinta anos que não faz outra coisa.
Aliviou-se com a venda TAP, vejam lá. Podia ser pior. Vamos ver como fica quando Passos e Portas venderem, se conseguirem, o Metro.
Dirá Portas que se acabarão as greves e o Presidente não fique tão aliviado que é um grau acima de aflito, ficando, portanto, menos aflitinho dado que não se pode comparar uma carruagem que rola no chão com uma outra nascida para voar.
Para ficar aliviado o nosso Presidente precisa que se venda a TAP que voa com os seus aviões.
E em boa verdade também deve ter ficado aliviado com a condecoração de Teixeira dos Santos, o homem que “ajoelhou” Sócrates e pôs Passos a Primeiro. Os amigos são para as ocasiões…
O PR fica todo contente quando fica aliviado e fica aliviado quando o seu governo vende um pouco de Portugal; foi o que disse no Golfo; também ficou neste estado de êxtase de aliviado quando deu cabo da marinha mercante, da vinha, do olival e vinte anos mais tarde, sem ser frente ao promontório de Sagres, disse que o futuro era o mar e a agricultura. E repetiu há semanas na Noruega no que ao mar se refere. Quanto à agricultura esperem por outro alívio.
Uma coisa é certa para alívio dos portugueses: não volta a piar no dia de Portugal. Que alívio!
domingos lopes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s