A biografia de Passos Coelho ficou desatualizada em menos de quarenta e oito horas. De facto há novos dados que já estão a ser examinados pelo Vaticano.
Passos Coelho acaba de fazer um milagre: trouxe do reino da penumbra, muito próximo do Hades, para o reino dos empreendedores vivos, sem passar pelo interior, o ex-conselheiro de Estado, Dias Loureiro.
O MP que tinha o processo na Antártida não pensa pedir certidão das declarações do Santo Milagreiro e está a ponderar o tipo de promoção, o que fará até 2022 quando o Vaticano tiver resolvido o problema da canonização e o for buscar ao FMI, pois o Gaspar sozinho é um problema.
Está a formar-se uma fila de notáveis, numa das rotundas desse Reino da Penumbra, vindos do interior com Duarte Lima e Sócrates a acotovelarem-se…
Os tios e tias da Linha estão incrédulos com este relevo dado ao interior. Marcelo em protesto vai mergulhar no Guincho no pino do Inverno.
Isaltino confirma as falhas que já tinha apontado ao PSD: quem lá manda é do interior; infelizmente ele nasceu ao pé da Boca do Inferno.