ADITAMENTO DE ÚLTIMA HORA À BIOGRAFIA DE PASSOS COELHO-BREAKING NEWS

A biografia de Passos Coelho ficou desatualizada em menos de quarenta e oito horas. De facto há novos dados que já estão a ser examinados pelo Vaticano.
Passos Coelho acaba de fazer um milagre: trouxe do reino da penumbra, muito próximo do Hades, para o reino dos empreendedores vivos, sem passar pelo interior, o ex-conselheiro de Estado, Dias Loureiro.
O MP que tinha o processo na Antártida não pensa pedir certidão das declarações do Santo Milagreiro e está a ponderar o tipo de promoção, o que fará até 2022 quando o Vaticano tiver resolvido o problema da canonização e o for buscar ao FMI, pois o Gaspar sozinho é um problema.
Está a formar-se uma fila de notáveis, numa das rotundas desse Reino da Penumbra, vindos do interior com Duarte Lima e Sócrates a acotovelarem-se…
Os tios e tias da Linha estão incrédulos com este relevo dado ao interior. Marcelo em protesto vai mergulhar no Guincho no pino do Inverno.
Isaltino confirma as falhas que já tinha apontado ao PSD: quem lá manda é do interior; infelizmente ele nasceu ao pé da Boca do Inferno.

D.L.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s