Quando seria de esperar que o “novo” PS fosse cuidadoso nos primeiros passos de uma nova vida, ei-lo a confirmar a atração fatal pela direita, pelo PSD.
Parece que o PS precisava de levar pelo braço o PSD para mais uma negociata vergonhosa e caminharem juntos na defesa dos seus exércitos de quadros de costas virados para as aflições da população portuguesa.
>É triste que António Costa, um dirigente experiente, se tenha deixado enredar neste negócio lascarinho levando os portugueses a descrer ainda mais dos partidos políticos.
Como é possível que o PS possa condenar a política de austeridade do PSD e antes ainda de ser governo se aproxime do partido maioritário do governo para os titulares dos cargos políticos receberem as subvenções, entretanto suspensas?
Este passo político gorado pela corajosa e lúcida iniciativa do BE de avocar a decisão para o Plenário da AR vem colocar em cima da mesa com toda a força o fosso que separa o arco do governo da população.
E a atração fatal do PS pelo PSD . O PS terá medo de assumir a governação sem o encosto da direita? É preciso estar muito ligado à política neo liberal para ter dado este passo…ou a direcção do PS ensandeceu e não é capaz de segurar a pulsão barriguista dos seus deputados…incapazes de ter em conta as condições de vida do povo português.