ATRAÇÃO FATAL

ATRAÇÃO FATAL

 

Quando seria de esperar que o “novo” PS fosse cuidadoso nos primeiros passos de uma nova vida, ei-lo a confirmar a atração fatal pela direita, pelo PSD.

Parece que o PS precisava de levar pelo braço o PSD para mais uma negociata vergonhosa e caminharem juntos na defesa dos seus exércitos de quadros de costas virados para as aflições da população portuguesa.

É triste que António Costa, um dirigente experiente, se tenha deixado enredar neste negócio lascarinho levando os portugueses a descrer ainda mais dos partidos políticos.

Como é possível que o PS possa condenar a política de austeridade do PSD e antes ainda de ser governo se aproxime do partido maioritário do governo para os titulares dos cargos políticos receberem as subvenções, entretanto suspensas?

Este passo político gorado pela corajosa e lúcida iniciativa do BE de avocar a decisão para o Plenário da AR vem colocar em cima da mesa com toda a força o fosso que separa o arco do governo da população.

E a atração fatal do PS pelo PSD . O PS terá medo de assumir a governação sem o encosto da direita? É preciso estar muito ligado à política neo liberal para ter dado este passo…ou a direcção  do PS ensandeceu e não é capaz de segurar a pulsão barriguista dos seus deputados…incapazes de ter em conta as condições de vida do povo português.

Domingos Lopes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s