Costa – a menina dança?

O espanto é quiçá uma prova de vida. Mas afirmar que Marcelo fiscalizaria uma maioria absoluta do artista é obra, já vai para além de Marte.

É ao Parlamento que cabe esse papel, o que significa que não sendo Costa constitucionalista sabe bem que os poderes presidenciais são muito limitados quanto à ação governativa, assim e bem o decidiram os constituintes em 1975.

E sabe bem que a maioria constitui uma espécie de poder absoluto, conforme a experiência vivida, e ele próprio o afirmou várias vezes.

Hoje para sossegar a opinião pública lembrou-se da Autoeuropa e saiu a terreno assegurar o que só Marcelo, se pudesse, asseguraria. Ai São Marcelo da Autoeuropa.

O PS com maioria absoluta faria no parlamento o que bem entendesse, tal como fez Cavaco, malgré Soares.

Quis aligeirar a pressão, mas a jogada saiu sem nota artística, como diria o catedrático da táticas.

Provavelmente está cansado e sentiu-se encurralado por saber que os portugueses sabem bem o que é ter no parlamento um partido com tantos deputados que se está marimbando para os outros. E sabem o que passou com o PS e o PSD a fazer os portugueses andarem a toque de caixa.

Costa já não sabe o que há de dizer acerca da sua gula da maioria absoluta a não ser virar o disco e tocar o mesmo – o Dr. António Costa só conhece uma musica e quer que todos os portugueses dancem ao som da sua maioria absoluta. A menina dança? Quem quiser dance, mas depois não se queixe.

Um pensamento sobre “Costa – a menina dança?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s