O Sr. José Manuel Delgado é um ás. Uma sumidade. Quando fala sobre futebol a relva cresce fazendo um esforço vegetal para o ouvir.
O que ele disse sobre a Juventus é uma descoberta ao nível das vacinas contra a Covid. Descobriu o que ninguém sabia, que a Juventus é uma equipa mediana, nada que se parecesse com o Benfica que a eliminou em maio de 2014 quando ainda era grandiosa. Só que não jogava na Champions, mas na Liga Europa. Como os grandes. Como o Benfica. Os pequenos jogam na Champions.
Tinha Tevez, Llorente e Pogba. Não tinha Ronaldo, Quadrado, Danilo, Morata, Rabiot, Chiesa, Artur e outros de meia tigela.
Quanto a Ronaldo até os cegos sabem ver que depois da barreira há um jogador que se deita porque os outros normalmente saltam. Só que aquele pontapé era do Sérgio Oliveira e aí é que bate o pontopé.