André Ventura contra o segundo mandamento da lei de Deus.

Diz André Ventura que Deus lhe confiou a missão de transformar Portugal. Para um crente como ele, o representante de Deus na Terra é o Papa. Tanto quanto eu sei, de acordo com a doutrina católica, será o Papa aquele que conhece ou interpreta as missões divinas, as que Jesus Cristo definiu como as justas e as certas.

O Papa Francisco na Carta Encíclica “Todos Irmãos” no capítulo 61 escreveu…”O estrangeiro que reside convosco será tratado como um dos vossos compatriotas, e amá-lo-ás como a ti mesmo, porque fostes estrangeiros na terra do Egito…(Lv 19,33-34), …Não usarás de violência contra o estrangeiro…porque fostes estrangeiro na terra do Egito…(ex22,20).

Ventura diz o que diz, parecendo desconhecer a parábola do bom samaritano. Ventura não ajudaria aquele que precisasse. Metê-lo-ia na fronteira, todo contente. É um impostor face à doutrina católica.

Pode um homem que vomita ódio contra ciganos, negros, e estrangeiros ter uma missão divina? Só um impostor e um mentiroso recalcitrante é capaz de tal blasfémia. Só alguém que vive completamente fechado entre compinchas de extrema-direita imagina poder enganar os católicos invocando o santo nome de Deus em vão.

Ventura tem medo de se demitir e já não o quererem, já não servir para nada, tal o rasto de impiedades e despautérios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s