A iliteracia benfiquista

O SLB tem diversos e graves problemas com a justiça, incluindo o seu Presidente. Esta é uma verdade inatacável. Lendo o que diz Moniz parece ter outros.
Porém, o grande problema de momento (antes da decisão instrutória a ser tomada pela juiz Ana Peres) é o Futebol Clube do Porto que está a jogar dentro e fora do país um futebol de excelência.
O SLB como joga mal e fica eufórico quando ganha ao Feirense. Fica verde de raiva com o futebol praticado pelo Porto, e o seu gabinete de crise inventa casos para segurar as rédeas de uma casa a abanar.
Tão esverdeados ficam que deixam de saber ler, aliás toda a nação benfiquista espalhada pelos canais televisivos e jornais vários. Sérgio Conceição foi expulso pelo árbitro do Boavista/Porto por se ter virado para o banco do Boavista e ter proferido duas vezes …”Tomem caralho…”Foi por isto e não por outro motivo. Ora o art. 140 do Regulamento disciplinar impõe apenas a suspensão de um jogo a quem for punido por acumular cada série de três condenações pelo mesmo ilícito. Basta saber ler para perceber que esta poeirada vermelha visa esconder a pobreza do futebol do Benfica e o resto que não é pouco.
Toda agente viu a batalha do Boavista, a dureza a roçar a violência dos panteras, mas isso dava jeito ao Benfica para ganhar dois pontos e a verdade é só esta: o jogo só acaba quando o árbitro o dá por terminado, como no Benfica/Arouca.

Anúncios

2 pensamentos sobre “A iliteracia benfiquista

  1. Frederico Tavares

    Afinal o Glorioso não é Grande é Enorme! Até os adeptos dos Dragartos falam no Benfica, porque é ver a árvore e não querer ver a floresta.

    Invasão ao Centro de Estágio da Maia, 2º. Fase do Apito Dourado, Cachebol, Alcacete, já estão resolvidos! Não!

    Preocupe-se com o seu clube deixo o Benfica resolver os seus problemas.

    Abraço.

    Frederico Tavares

    Gostar

  2. Muito obrigado pelo seu brilhante comentário. Claro que me preocuparia e muito ver o FCP nas malhas da justiça e a eventual constituição de um gabinete de crise para responder a tantos processos e o recrutamento de uma batelada de brilhantes advogados…A clubite qualquer que seja, incluindo a dos portistas, não deveria toldar a razão que é a grande vantagem que os humanos têm em relação às outras espécies. O que escrevi foi sobre a expulsão do banco de Sérgio Conceição que em minha opinião deveria ser mais contido, embora compreenda a explosão. Daí a ficar fora do banco hoje como pretendia o SLB era preciso eliminar o artigo 140 do Regulamento disciplinar.
    Abraço e bom natal e ano novo. Afinal tudo não passa de opiniões diferentes entre adeptos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s