Nova Estação de Metro em Figueiró dos Vinhos

Assunção Cristas depois daquele “desarrincanço “ sobre as cunhas dos sindicatos criou agora uma espécie de pós verdade.

Contrabalançando a fase antiga da história com a nova fase pós moderna resolveu tentar a síntese entre o velho pensamento -o  que importa é que falem de mim –  e o novo-  o que importa é o facto em si -.

Nesta ordem de ideias, inspirada nos fake news que perseguem Trump , Cristas atirou para o ar vinte ideias subterrâneas. É obra. A ideia de Cristas é mandar fazer em Lisboa vinte novas estações de metro.

Não são vinte uma, são vinte, um número redondinho, como os túneis dos metros…Isto na véspera da chegada do Papa Francisco porque se fosse depois da vinda talvez chegasse às trinta e três estações que foi a idade com que crucificaram Cristo.

Outra hipótese não tão despicienda quanto possa parecer era a de mandar fazer vinte estações do metro em Lisboa, dez no Porto, cinco em Braga e Setúbal, quatro em Coimbra, três em Loures, duas em Almada e Sintra e uma em Figueiró dos Vinhos.

É de gente assim que se precisa. E mais. Despesismo não é com ela. Aprendeu no governo de Passos Coelho a cortar na despesa.

Em breve proporá uns quatro novos aeroportos e um TGV… Pá frente Assunção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s