BARDAMERDA

 

Foi o que Bruno de Carvalho ofereceu, acabado de eleger por uma cabazada, a quem não gosta do Sporting.

Já não há reação dos sportinguistas a semelhante atoarda porque sabem que daquela cabeça tudo pode sair.

No dia seguinte à eleição, quando sobre a relva os discursos deixam de ter a mínima eficácia, o Vitória de Guimarães mostrou a Jorge Jesus/Bruno de Carvalho de como se joga futebol…com muito menos dinheiro.

Em longuíssima entrevista ao Record de 05.09.2016 Jorge Jesus agradeceu a Bruno de Carvalho por lhe ter dado todas as condições para ganhar títulos.

Nessa entrevista Jorge Jesus considerou o SCP candidato a ganhar tudo em Portugal. Mas disse mais ”… as pessoas não têm noção nenhuma do que era o Sporting quando cheguei e o que é hoje o Sporting…”

Para bom entendedor as palavras valem por dizer que há um Sporting antes de Jesus e um Sporting depois de Jesus. E os sportinguistas a pensar que era antes e depois de Bruno de Carvalho.

Com Jesus e Bruno ganhou uma supertaça e este ano o candidato a ganhar tudo não vai ganhar nada.

O Sporting empatou à flor da relva porque na segunda parte, disse Jesus, não teve a qualidade da primeira, apesar de estar a falar do Sporting depois dele e depois de Bruno lhe ter dado o que queria.

No fim do jogo Bruno foi pedir desculpas aos adeptos por não ter ganho. Viram os que viram as festinhas do Presidente na cara dos adeptos.

Por volta das três da manhã num repentismo próprio dos grandes jogadores escreveu que os jogadores e a equipa técnica têm de ter olhos no presidente…

Vá lá alguém entender esta arte cabalística do Sporting.

Jesus é a aposta para o Presidente; pago a peso de milhões.  Bruno o homem que dá tudo ao Sporting e a Jesus. Um duo inseparável. Porém, de madrugada, depois do golo de Marega, Bruno deve ter pensado

– Olhem para mim, bardamerda!

Assim vai o glorioso Sporting Club de Portugal. Contente como o demonstram os votos. Vem aí o Tondela. Só se pode separar o que está junto, incluindo um dueto de cordas, sem violinos como no Sporting de outrora.

domingos lopes

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s