JESUS , A LUZ, BRUNO DE CARVALHO E ARREDORES

O SCP foi à Luz e trouxe Jesus, isto é, subverteu o teor a Bíblia, na medida em que consta que foi Jesus quem criou, no Génesis, a luz.
Tal empreendimento está a gerar paixões e revoltas incontidas.
Manuel Fernandes o bem- amado de Bruno de Carvalho considera, à escala planetária, Jesus o número dois, tendo à sua frente Mourinho.
Dias Ferreira incentiva os sportinguistas a sujeitarem Bruno de Carvalho a uma Junta médica no sentido de o mandar para o manicómio.
A polémica está instalada. Os papistas do SLB lembram aqueles períodos negros de Jesus com Vilas Boas e Vítor Pereira que não se comparavam com o catedrático em táticas, mas que em títulos limparam-lhe o rabo com cueiros.
Depois ninguém percebeu que o número dois do mundo acabe por ir para o SCP e não tenha tido luz verde para ir para clubes à altura do catedrático. Não está em causa a grandeza do SCP e elevada estatura ético-civilizacional do seu Presidente…Na verdade quem são o Manchester United o Arsenal o Milan ou o PSG se comparados com o SCP?
O catedrático da tática só não deve ter ido para aqueles clubezecos por dificuldades de económicas, o que não acontece no SCP dada a OPA que Bruno de Carvalho lançou sobre a Guiné- Equatorial.
Jesus e Bruno nasceram para andar de braço dado; não será no banco de suplentes, mas sempre que o SCP ganhe. O problema, altamente improvável, será quando não ganhar. É demasiado pessimismo, mas pode acontecer.
Os “putos” Vilas Boas e Vítor Pereira não foram na cantiga e durante três anos foi o que se viu, títulos zero…
Vieira o Magnânimo deitou-lhe a mão e os euros e quando lhe tirou alguns euros Jesus virou-se para riba onde fica Alvalade, no sentido do aeroporto, onde Jesus não chegou a embarcar.
Alcochete era um deserto parafraseando Mário Lino, a ver vamos os oásis que por lá nascerão e quanto tempo a paz reinará.
domingos lopes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s