Isto não é decadência?


…”Acredito que o meu trabalho como Presidente, a minha liderança no mundo, a minha visão para o futuro da América, tudo merecia um segundo mandato…”

Houve um levantamento no Partido Democrata para ele desistir, mas merecia um segundo mandato. E ninguém se riu na sala Oval. Devem ter comentado – merecias, merecias…

Mas o melhor está no meio da frase…a minha liderança do mundo… Quando alguém perde faculdades políticas e não vê o que se passa no mundo, então pode liderar à vontade o que lhe vier à mão, incluindo todos os planetas do sistema solar.

A minha liderança no mundo…disse o que não lidera o seu partido e lidera mal o seu país, pois afirma que o que está em causa é a própria democracia, o que ninguém dirá em Malta que não lidera o mundo.

Assim vão os EUA, com um homem que governa o país a pontos de correr risco de interromper a vida democrática e que desconhece o mundo que diz liderar, pois ninguém desse mundo, salvo os dirigentes servis da U.E., de Israel e das ilhas Marshal, lhe conferiu esse mandato.

Isto não é decadência?

Um pensamento sobre “Isto não é decadência?

Deixe um comentário