O Sr. Mark Rutte provocou eleições antecipadas depois de ter sido apanhado numa escandalosa manobra de negação de subsídios de abonos de família a cerca de trinta mil famílias sobretudo turcas e marroquinas que foram obrigados a devolver abonos que tinham recebido com todo o rigor e de acordo com a lei. O fisco ilegalmente e durante 7 anos lançou-as no desespero e na miséria.
Pois, apesar dessa conduta os cidadãos daquele país deram a maioria escassa ao mesmo senhor Mark Rutte.
Só que ainda não tinha arrefecido o escândalo anterior e o moralista foi apanhado noutro – a comprar o voto de um deputado, o senhor Pieter Omtzigt, oferecendo-lhe um cargo algures ainda por apurar completamente.
Qualquer ideia dos indígenas de cá de dar credibilidade aos chamados frugais do Norte não passa de justificação para impor a austeridade que os de lá não impõem aos seus, mas querem impor aos de cá e ficar com os depósitos do Pingo Doce e Cª entre outras frugalidades.
Basta atentar que o escândalo dos abonos dizia respeito a famílias turcas e marroquinas. O senhor Mark Tutte apesar de se apresentar em muitas fotografias de bicicleta vem de carrinho, mas como é para atropelar os do Sul pode seguir a marcha das tentações vorazes.