Ventura cresceu contra o sistema. Diabolizou-o. Espalhou cartazes caríssimos contra a choldra. Contra os tachos. Chega dizia o Chega. E assumiu-se contra o 25 de Abril. Ventura até dos ciganos se serviu para mostrar que é contra o sistema e a Segurança Social. A favor do Estado nas mãos dos Poderosos . Ajudou muitos deles a fugir aos impostos porque odeia o atual sistema fiscal. Os impostos deviam ser apenas para os indigentes ou pobres incapazes de subir na vida. Quem não é capaz de subir na vida merece apenas o que escorre da pirâmide dos ricos, a misericórdia. E daí o seu enlevo por Trump.
A verdade é que nos últimos dias anda eufórico. Rui Rio chamou-o e ele foi. Entrou para o clube do sistema. Agora quer mesmo fazer parte de corpo inteiro do dito. Quer ser Ministro do sistema. Que lindo. Só falta saber que fatia do sistema lhe entregaria Rio, se pudesse .
ah..ah..ah… assertivo com sempre!!!
PARABENS !!!
melhor só o ZAMIATINE no “NÓS” a paginas 195: “Tu…contra o Estado Único…é o mesmo que pores a mão na boca duma arma julgando que assim impedes o disparo…todos temos que enlouquecer”
RIO, VENTURA, COSTAS E MARCELAS tudo a comer da manjedoura do poder…
uma treta esta pseudo-Democracia de oportunistas e arrivistas
vitor carreto
GostarGostar
Ele já disse o que quer, não disfarça ao que vem e vai acabar mal.
Vergonhoso.
GostarGostar