QUEM É O PAI DO TETRA? RUI VITÓRIA QUE SE CUIDE DE PASSOS COELHO!

 

O PSD entrou de modo definitivo num processo psicopático que se assemelha à interiorização profunda na sua alma de que a realidade é aquela que o homem do pin de Portugal inventou e não a que a todos rodeia. É um pouco como o aquele que tem a obsessão de enriquecer a pontos de viver como se fosse já rico e passou a gastar à larga, em nome da riqueza que um dia teria, acabando falido.

O PSD açoitou os portugueses com o empobrecimento ralhando-lhes todos os dias, tirando-lhes rendimentos para os entregar aos bancos, apesar dos cofres a abarrotar como declarava a dirigente da Arrow .

O país cresceria, segundo Passos e Portas, se empobrecesse. Juraram-no ao Senhor Scäuble e ao cavalheiro holandês mal-educado e copiador de trabalhos feitos por outros…

O lado mais triste, fechado e temeroso do país temeu diante do pequeno gauleiter da província portuguesa da Europa da chancelerina Merkel e muitos aninharam-se convencidos de que o medo era melhor que a coragem.

Por isso quando Cavaco encarnou esse lado de Portugal nem queria acreditar que Costa, Jerónimo e Catarina fossem capazes de corajosamente exibir o outro Portugal que desafiava a pobreza e apostava na dignidade.

Pois bem, apesar do tempo que já leva o governo e de o diabo se ter instalado na Avenida Buenos Aires onde se situa a sede do PSD, a verdade é que o país está a crescer e bem-disposto em contraste com o lado carrancudo do homem que anunciava o aparecimento do mafarrico que, como se sabe costuma, aparecer em cuecas que era o estado que Passos achava que o país devia ficar para depois ser competitivo como algumas ilhas do Pacífico onde não há os mais elementares direitos sociais que fazem mal aos mercados…como o alho ao chifrudo.

Mas a lata do PSD não para de surpreender os mais avisados e experimentados políticos. Este crescimento de 2.8% do país no primeiro trimestre resulta da política do governo do PSD, segundo a deputada daquele partido, Inês Domingos…

Passos passa os dias a barafustar contra este governo por desmantelar as malfeitorias do seu governo e apesar disso vem agora clamar louros por uma política bem diferente da sua.

Pobre Inês a quem deram a triste e inglória tarefa de aparecer a contrariar o ponto cardeal de onde surge o sol… É preciso latosa, mas não só. Do partido de Sá Carneiro e Magalhães Mota sempre se poderia esperar mais. Pelo menos a coerência que cativou tantos e tantos portugueses.

Passos vendeu esses princípios ao diabo para ver se comprava uma crise que o belzebu não foi capaz de gerar, não obstante os seus múltiplos recursos. Encarregou a deputada Inês de vir reclamar os louros pelos resultados alcançados com uma política bem diferente daquela que o PSD levou a cabo. Entretanto para os lados do Caldas Cristas congratulava-se com os resultados. Passos anda perdido.

Que se cuide Rui Vitória. O tetra deve ter resultado da política do governo de Passos.

domingos lopes

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s