DIJSSELBLOEM E OS COPOS

O sr. Dijsselbloem, presidente do Eurogrupo e, Ministro das Finanças da Holanda, derrotado nas últimas eleições, é um homem cheio de virtudes e não gosta dos cidadãos do sul.

No sul vivem mais de cinquenta por cento de mulheres no total da população e o senhor entende que a situação económico-financeira desta região se deve ao facto dos sulistas gastarem o dinheiro em copos e mulheres.

O que significa que as mulheres do sul ou bebem muito ou gastam muito com as outras mulheres, o que é uma aberração ainda por cima vinda de um holandês.

É estranho. Muito estranho. Na Holanda, terra das liberdades, gastar dinheiro em copos e em mulheres é um ver-se-te a vias; no red light district é à grande e à holandesa…

Não há diversão que os habitantes dos Países Baixos não usufruam – copos, prostituição e etc… tudo a granel.

O fiel amigo do Senhor Schäuble deve estar a tratar do retiro depois da coça que levou e resolveu tentar continuar no cargo por outros meios e passou a engraxar as botas do ministro das finanças alemão.

Na Holanda, o país das tulipas, não deve existir a expressão portuguesa – é preciso ter lata; é que se houvesse o senhor talvez não tivesse coragem de injuriar os habitantes que adoram cerveja, pinga do sul e mulheres às carradas, inclusive nas montras para que as escolhas não possam ser erradas.

Esta ideia peregrina só podia sair de um lambe botas dos alemães quando os holandeses acabaram de o despachar para longe de Bruxelas…

As más-línguas, mesmo más, dizem que o senhor gosta tanto de copos como os do sul, só que quando está com os copos não tem tempero, é um destrambelhado.

domingos lopes

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s