Cristina Ferreira viaja sem cuecas para espanto dos italianos

A Cristina Ferreira foi de férias e como sempre que vai de férias publica fotografias dos locais que ela acha absolutamente paradisíacos e a Google não tem mãos a medir e inunda os seus espaços com imagens da princesa da Malveira, a dona de uma voz poderosíssima e muito próxima do guincho que serve para substituir o megafone e chamar alguém a duzentos metros de distância. Ele são saias muito, mas muito acima dos joelhos, decotes a dar para os dedos grandes dos pés.

Na verdade, a nossa mais que famosa da estação de Queluz empenha-se em mostrar os atributos que as dioptrias descobrem após a ida à Casa das Lentes do Goucha.  

Segundo as notícias da Google, as fotografias exibidas são de hotéis  ”do mais luxuoso que há” e que para o real gosto da famosa, num deles, o pequeno almoço, era imprópria para uma criatura da sua estirpe malveiral. Uma desilusão, deu nota a vedeta dos canais televisivos.

Mas a grande bomba noticiosa rebentou e não deixou ninguém indiferente, ela foi de férias sem cuecas. Extraordinário.

Um país que assistiu ao assalto da TVI à SIC para lhe roubar este fenómeno malveiral a quem Sua Excelência, o Senhor Presidente da República felicita em chamada telefónica no dia da estreia não aguenta esta ribombante notícia e entrou em pânico a perguntar a si próprio, o que pode acontecer a quem vai sem cuecas para a Itália? Siga o próximo episódio da vida de uma estrela que veio do nada e chegou a pontos de viajar sem cuecas. Os que não têm férias não desimaginam o que seriam as suas. Invisíveis como as cuecas de CF.

2 pensamentos sobre “Cristina Ferreira viaja sem cuecas para espanto dos italianos

  1. Luciano Caetano da Rosa

    Não comento. Deixem lá a Senhora viver a sua juventude à vontade. Se a polícia italiana a multar por atentado ao pudor na via pública, isso vai dar uma novela para distrair ainda mais quem já anda tão distraído do que realmente deveria importar.

    Gostar

Deixe um comentário